22 de julho de 2013

Bobices de uma apaixonada

Fico deitada de bobeira, pensando talvez em você, em nós, ou talvez no futuro que terei com você. Pois é, você sempre está nos meus pensamentos, nos meus planos. Eu adoro pensar em um dia estar chegando de um longo dia do meu trabalho como psicóloga, e chegar em casa, e poder te dar um beijo, ou então esperar você chegar do seu trabalho... Eu quero muito mais do que um bom serviço, uma boa família, um bom bairro onde iremos morar , eu quero sempre que nosso amor seja jovem, quero acordar tarde domingo e ficar enrolada no cobertor com você, como fazemos hoje em dia, eu quero poder ir em festas, e você sempre sentir ciúmes de mim ao ver algum cara me olhando. Quero aquela sensação de friozinho na barriga sempre que te espero chegar , e quando te vejo vindo com a bicicleta vermelha, me bate uma ansiedade tão grande... Falando assim, pareço ser uma boba, mas não... sou uma apaixonada que espera ansiosamente pelo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor colabore.
- Não escreva comentários maldosos.
- Não escreva palavrões.
- Se tiver blog, deixe o link que irei segui-lá :*