24 de agosto de 2012

Themes para tumblr



Heeey meninas(os), tudo bem? Eu estou bem ninguém perguntou Feeh . Nossa, eu estava cheia de trabalhos, provas, fiquei sem tempo pra postar aqui kkkkkk. morri de saudades , mas então, vamos parar com esse bla.blá.blá , e vamos ao o que interessa. Bom, uma "coisa" que começei a usar à pouco tempo, e simplesmente me encantei foi o TUMBLR. Cara, estou viciada nele kkkkk Mas uma coisa que deixa muitas duvidas é em relação ao theme. Então pesquisei alguns tumblr de themes para vocês. Espero que seja útil amorecos.
Im-themes
Re amado themes
Themes blaze

Espero que encontre um theme de seu gosto. Quem quiser visitem meu tumblr
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor colabore.
- Não escreva comentários maldosos.
- Não escreva palavrões.
- Se tiver blog, deixe o link que irei segui-lá :*