21 de dezembro de 2012

Filmes para assistir nas férias.

Tem coisa melhor, do que assistir um bom filme, na companhia de boas pessoas? Não né! Mas as vezes ficamos sem ideias para filmes , então fiz uma listinha com alguns filmes bons para vocês! O primeiro filme da nossas listinha é o " A Última Casa da Rua "
A última casa da rua. SINOPSE: Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.
O Menino do pijama listrado. SINOPSE: O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
O amor é cego. SINOPSE: Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. SINOPSE: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor colabore.
- Não escreva comentários maldosos.
- Não escreva palavrões.
- Se tiver blog, deixe o link que irei segui-lá :*